Madde Comunicação
Agência de Comunicação

CASHBACK WORLD

Show me the extra Cashback

NA MADDE ADORAMOS CAMPANHAS DIGITAIS

O desafio

 

A Cashback World – comunidade de compras internacional cujos membros recebem dinheiro de volta e shopping points por cada compra efetuada nas marcas aderentes – precisava de transmitir que estava a oferecer mais cashback.

A Madde lançou-se ao desafio e venceu. Para slogan desta campanha digital escolhemos «Show me the extra cashback». Qual a inspiração? Uma das expressões mais famosas da história do cinema: «Show me the money!», do filme Jerry Maguire (1996) com Tom Cruise. Passávamos assim a mensagem de que os membros da Cashback World Portugal iriam poupar mais dinheiro nas suas compras online.

A elaboração da proposta gráfica da campanha foi o primeiro passo e entrámos com o pé direito! Seguiu-se a implementação dos anúncios no Facebook, Instagram e Google Adwords através de critérios de avaliação de segmentação do público definidos pela Madde, consoante as diferentes marcas presentes na campanha.

 

 

Deliverables

Media Relations • Events

Escreva-nos

Apresente-nos um desafio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Sua mensagem foi enviada. Iremos entrar em contacto com você em breve!