Blog

05junho

Micro-momentos: efeitos práticos em vários setores de atividade

Micro-momentos: efeitos práticos em vários setores de atividade

Chegámos ao nosso último artigo sobre os Micro-momentos, uma visão do efeito prático deste fenómeno em alguns setores específicos.

 

Categoria(s): Marketing

29maio

Micro-momentos: como comunicar nesta nova realidade

Micro-momentos: como comunicar nesta nova realidade

Estamos de volta para mais um artigo sobre o fenómeno dos Micro-momentos, que está a obrigar a mudar por completo o marketing e a forma de comunicar das empresas.

Categoria(s): Marketing, Comunicação

30maio

YouTube tem agora tipografia própria

YouTube tem agora tipografia própria

O YouTube lançou-se numa aventura que confirma que as fontes identitárias serão um dos próximos passos na vida das marcas, ao criar a YouTube Sans, a nova tipografia do YouTube. Esta foi pensada para acompanhar a marca nos seus vários suportes.

Categoria(s): Design Gráfico

23maio

Smart Reply da Google ajuda a manter a sua caixa de entrada limpa

Smart Reply da Google ajuda a manter a sua caixa de entrada limpa

Responder a e-mails através do telemóvel já é uma prática muito comum. Todos cujo trabalho os torna "escravos" do e-mail já não sobrevivem sem aplicações como o Outlook ou o Gmail.

Categoria(s): Marketing

<<  1 2 3 [45 6 7 8  >>  

Quer manter-se atualizado? Subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

Estamos loucos para ouvir o seu pedido.

A Av. Marquês de Tomar 33 - 3º Esq
1050-153 Lisboa, Portugal

T (+351) 213 153 105

F (+351) 213 158 074

Nota: Este site utiliza cookies para melhorar e personalizar a navegação dos utilizadores. Ao continuar a navegar no nosso site ou ao fechar esta mensagem está a aceitar a nossa política de privacidade e de cookies.

I understand