Blog

28março

Identidade visual: o que é e para que serve?

Identidade visual: o que é e para que serve?

O que é a identidade visual? E porque é que é tão importante? Já falámos, aqui, sobre os 6 mandamentos da criação de um logótipo. Um bom logótipo irá fazer com que a sua marca se destaque e com que seja imediatamente reconhecida. Mas para além do logótipo é importante cuidar da identidade visual da sua empresa.

Categoria(s): Comunicação, Design Gráfico

15março

Manual de Acolhimento e Kit de Boas Vindas

Manual de Acolhimento e Kit de Boas Vindas

Como não há uma segunda hipótese de causar uma boa ‘primeira impressão’, pense numa estratégia de acolhimento de novos colaboradores que inclua um Manual de Acolhimento e um Kit de Boas Vindas. 

Categoria(s): Cultura Organizacional, Design Gráfico

21março

Como promover a sua marca na imprensa online?

Como promover a sua marca na imprensa online?

O investimento em publicidade é agora consolidado pelo universo online, em compensação da estagnação dos anúncios em meios tradicionais. Assim, lembre-se de apostar na técnica de quem sabe como fazer o seu anúncio “mexer”!

Categoria(s): Assessoria de Imprensa, Mobile, Marketing, Comunicação, Promoção

06março

Conteúdo segmentado, para não falhar o alvo

Conteúdo segmentado, para não falhar o alvo

Para acertar no alvo é preciso segmentar, criar conteúdos personalizados para as suas redes sociais que possam gerar leads.

<<  1 2 3 4 [56 7 8 9  >>  

Quer manter-se atualizado? Subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

Estamos loucos para ouvir o seu pedido.

A Av. Marquês de Tomar 33 - 3º Esq
1050-153 Lisboa, Portugal

T (+351) 213 153 105

F (+351) 213 158 074

Nota: Este site utiliza cookies para melhorar e personalizar a navegação dos utilizadores. Ao continuar a navegar no nosso site ou ao fechar esta mensagem está a aceitar a nossa política de privacidade e de cookies.

I understand