Blog

27junho

E se pensássemos ao contrário, como seria?

Tudo o que pensar, pense ao contrário

Decidimos folhear o mais recente bestseller de Paul Arden, que nos passa a mensagem de que não basta ser bom, é preciso querer ser bom!

Neste irreverente livro, Paul Arden apresenta espirituosas observações, aforismos e paradoxos ousados, deixando de lado qualquer conselho enfadonho – tudo isto com o objetivo de questionar o que se considera o “senso comum”. Tal e qual como nós, Madde, que adoramos o pensamento fora da caixa, o irreverente, o diferenciador – tudo aquilo de que ninguém está à espera. Trabalhamos sobre o conhecimento de longos anos de experiência e do reconhecimento de todos aqueles que confiam em nós para o desenvolvimento de ideias, projetos e claro, na comemoração de todos os sucessos.
Este autor pretende ainda inspirar qualquer que seja a profissão do leitor, remetendo para o pensamento original de citações pouco convencionais de artistas, cientistas e filósofos.
Com uma carreira triunfante enquanto publicitário, Paul Arden, neste pequeno grande livro, diz-nos que a melhor estratégia para triunfar é sem dúvida a constante diferença em tudo o que fazemos e que o segredo reside em pensar exatamente naquilo que nos vem à cabeça.
Sobre este autor: Paul Arden era conhecido como um famoso guru de publicidade e que colocava rebeldia e criatividade em todas as suas ideias de génio. São da sua autoria algumas das mais notórias campanhas de publicidade da história do Reino Unido, designadamente British Airways e The Independent, ambas com slogans marcantes.
É facto que a publicidade nesta era do digital se torna cada vez mais trabalhosa. Somos bombardeados diariamente com novos produtos, novas marcas, novos anúncios. E é aqui que a estratégia entra. Qualquer que seja a publicidade que se pretende anunciar, há que direcioná-la estrategicamente ao segmento a quem nos pretendemos dirigir. A Madde, com o seu olhar telescópico que aponta ao pormenor, brilha perante todas as campanhas que produz para o consumidor final. É de facto a união do pensamento fora da caixa com uma estratégia bem delineada que criará forte ligação. Não criamos mais do mesmo, criamos mais, mais valor!

Quer manter-se atualizado? Subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

Estamos loucos para ouvir o seu pedido.

A Av. Marquês de Tomar 33 - 3º Esq
1050-153 Lisboa, Portugal

T (+351) 213 153 105

F (+351) 213 158 074

Nota: Este site utiliza cookies para melhorar e personalizar a navegação dos utilizadores. Ao continuar a navegar no nosso site ou ao fechar esta mensagem está a aceitar a nossa política de privacidade e de cookies.

I understand