Madde Comunicação
Agência de Comunicação

Radisson Blu Hotel Lisbon

Hotels Designed To Say Yes

Na Madde adoramos redes sociais

O desafio

 

É preciso muita imaginação. É preciso perceber os conteúdos com os quais o público se identifica e entender qual a melhor hora para lançar a “bomba” de forma a conseguir o maior alcance possível. É emocionante quando subimos de nível – do like para o adoro – e quando somos recomendados por clientes satisfeitos. É preciso fazer um acompanhamento permanente para não deixar nenhum comentário sem resposta. É preciso ter jogo de cintura para saber responder em todas as situações (mais ainda nas menos boas).

Gerir redes sociais significa andar sempre a mil à hora. Para a Madde? Já faz parte da rotina, não fôssemos nós conhecidos por exceder frequentemente os limites de velocidade. Em agosto de 2018 adicionámos mais uma página de Facebook ao nosso portfólio: o quatro estrelas Radisson Blu Hotel Lisbon. O pacote inclui o planeamento das publicações, a gestão de comunidade, a criação do conteúdo e o desenvolvimento de uma linha gráfica comum.


No caso do Radisson Blu Hotel Lisbon a estratégia de comunicação assumiu dois caminhos diferentes – mas que se complementam. Não só divulgamos o próprio o hotel (serviços, instalações, eventos e staff) como «publicitamos» Lisboa enquanto destino turístico, gerando assim informação útil para quem está de visita à capital.

Na galeria que se segue encontra-se uma amostra do trabalho que a Madde tem desenvolvido para o Facebook deste hotel. A viagem completa pode ser feita em https://www.facebook.com/RadissonBluHotelLisbon.

 

Social Media • Marketing Digital • Inbound Marketing • Design • Copywriting

Escreva-nos

Apresente-nos um desafio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Sua mensagem foi enviada. Iremos entrar em contacto com você em breve!