Blog

24julho

6 tarefas de marketing que deve fazer todos os meses

6 tarefas de marketing que deve fazer todos os meses

Para atingir o sucesso, o marketing nunca deve ficar esquecido e deve ser uma constante nas ações da sua empresa.

 

Categoria(s): Marketing

03julho

Facebook lança novos anúncios inteligentes

Facebook lança novos anúncios inteligentes

É indiscutível que os telemóveis fazem cada vez mais parte do dia-a-dia do consumidor. Como consequência, a adesão às redes sociais também aumenta cada vez mais. As empresas precisam de estar atentas a este mundo que muda com apenas um clique. Por isso, o Facebook revelou algumas ferramentas e tendências que ajudam as empresas a estarem mais perto dos seus consumidores e a divulgarem melhor os seus produtos e/ou serviços.

 

Categoria(s): Redes Sociais

10julho

LinkedIn | Como ter um perfil que se destaca

LinkedIn | Como ter um perfil que se destaca

Na era digital em que vivemos é quase obrigatório ter um perfil em cada rede social e o LinkedIn não é exceção. No entanto, é importante saber como criar um perfil que não seja “apenas mais um”.

Categoria(s): Comunicação, Redes Sociais

03julho

Como promover o seu evento usando as redes sociais

Como promover o seu evento usando as redes sociais

As redes sociais são uma ferramenta extremamente poderosa. Aproveitando o contacto direto com o seu público-alvo é possível obter uma maior exposição do seu evento mas também ajustá-lo de acordo com as expectativas do seu público, dando algum poder de decisão aos seus seguidores.

 

Categoria(s): Comunicação

[12 3 4 5  >>  

Quer manter-se atualizado? Subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

Estamos loucos para ouvir o seu pedido.

A Av. Marquês de Tomar 33 - 3º Esq
1050-153 Lisboa, Portugal

T (+351) 213 153 105

F (+351) 213 158 074

Nota: Este site utiliza cookies para melhorar e personalizar a navegação dos utilizadores. Ao continuar a navegar no nosso site ou ao fechar esta mensagem está a aceitar a nossa política de privacidade e de cookies.

I understand